O blog

!♥Este blog foi feito com o objetivo de criar uma
esoécie de terceiro caderno de português.
Nele aparecem postagens sobre as coisa mais
interessantes da literatura brasileira ♥


quarta-feira, 28 de março de 2012

Poema

 Aconteceu alguma coisa

Dois seguranças
Barrando a passagem
Com muita liderança
Com muita coragem
Começa a fofoca
Do povo carioca
Sera assasinato?
Pode ser..
Mas acho que é assalto
Acho que não vou me meter
Olha lá a velha de salto
Aquela la éuma novinha da boa
Olha aquela outra pessoa
Ta morrendo ?
Olha um padre !
To te dizendo
Isso é massacre
Só acredito vendo
 Incêndio não é
E como você sabe
Eu não sou mané
Tomara que isso acabe
Olha lá interditaram o prédio
E tão esvaziando
Isso é um assédio
Tenho o direito de ir e vir, não podem sair me expulsando
Calma, você quer um remédio ?
Precisa não
Olha lá um caixão !
Aquilo é uma geladeira 
Difunto já não é gelado
Vocês só falam besteira
Isso é liquidação
 


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário