A viage até a Borda, foi inesquecível, senti novas emoções, medos, e tudo mais.
Eu particularmente não sabia que tinha tanto medo, até a ida ao cimitério durante a noite, todo meu medo se "despertou", nunca tinha ido a um cemitério durante á noite mas te garanto que nunca mais vou !!!
Quantas emoções !!!
Depois de muitos sustos e medos que passamos na trilha durante a noite, finalmente conhecemos o autor do livro Pin, que havia se fantasiado de Homem de Branco para nos assustar, ele e sua esposa Carla são muito gentis, e legais. Tivemos uma conversa com o autor, que respondeu varias de nossas dúvidas sobre o livro e fez uma declaração de amor para sua esposa, lendo uma parte do livro na qual Joes o personagem principal se apaixonava por uma garota chamada Carla.

O resto da noite foi nos quartos, as meninas em quartos de 2 e os meninos em um quarto coletivo; as meninas acabaram fazendo "grupos" cada quarto co 4, 6 e até 7 meninas, a hora de dormir foi a hora que menos descansei, pois no meu quarto onde estava Maria Cecília, Martha, Isabela e eu fomos dormir as 3 horas, conversamos muito, fizemos pegadinhas. precisavamos acordar 7 horas fato que não du muito certo pois 7 h 30 minutos, hora do café da manha eu acordei por ser acustumada com o horário e percebi que estavamos muito atrasada, então acordei as três que tinham o sono muito pesado. Oresto do dia foi mais diversão tinha piscina, quadra, eu não queria entrar na piscins mas quando eu resolvi entrar estava muito gelada, e subiu uma aranha em mim então desisti, infelizmente tinhamos que ir embora.
A viagem foi ótima!
Oi Victória,
ResponderExcluirDesculpe pelo susto!!!
Mas que bom que, no final, você gostou da viagem, pois eu ADOREI que vocês vieram.
Grande beijo!!!
Evandro Aléssio